Entrevista com Alfred Marchal

Alfred Marchal é um cientista mundialmente famoso, especializado em antioxidantes e medicina estética. Doutor em química orgânica e mestre químico, ao longo de seus 35 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento, ele estudou síntese farmacêutica orgânica e produtos fito-farmacêuticos e criou a origem das fórmulas científicas que foram adaptadas por especialistas em todo o mundo. A famosa fórmula antioxidante do FLAVO-C é um desses exemplos.

Alfred Marchal também é autor de muitos artigos científicos e patentes, os mais respeitáveis ​​são os que lidam com vitamina C, vitamina K e ácido hialurônico. Hoje, Alfred é membro do conselho de administração de empresas farmacêuticas, palestrante em conferências estéticas como IMCAS Paris, AMWC Monaco, Face Cannes e, finalmente, especialista em educação universitária em medicina estética. 

Dr Marchal se uniu à Alphascience em 2018 como Diretor de Pesquisa para oferecer novos tratamentos estéticos e antienvelhecimento aos nossos clientes em todo o mundo. 

Descobertas científicas e patentes 

Nossa receita infalível é esta: a observação da natureza, o perfeito conhecimento das moléculas químicas e suas interações, a análise de possíveis interações entre elementos químicos, possíveis efeitos colaterais e diferentes reações de um ativo de acordo com os componentes da pele. Tudo isso acompanhado com um toque de genialidade.  
 
Conheça algumas: 
 
2000: Estabilização de vitamina C pura (ácido L-ascórbico) com antioxidantes 

“Como as frutas produzem uma quantidade significativa de água para manter um nível estável e ativo de vitamina C?” 

Abordando esta questão, Dr Alfred Marchal desenvolveu o primeiro sérum com uma alta concentração de vitamina C estável e ativa, que foi um evento mundial. Para fazer isso, Marchal se concentrou nas propriedades químicas da vitamina C e, em particular, em seus diferentes elementos. Ele, enfim, descobriu como estabilizar a vitamina C, em sua forma livre e ativa, também conhecida como ácido L-ascórbico. 

2003: Vetorização de vitamina K para tratar contusões e vermelhidão da pele 

O estudo das propriedades inesperadas da vitamina K nos vasos sanguíneos deu a Alfred a oportunidade de desenvolver os primeiros tratamentos eficazes para tratar contusões e vermelhidão. Esses estudos seguiram um processo constante de pesquisa estética, metódica e rigorosa. 

Patente Americano US20030170187A1: 
Tratamento cutâneo com vitamina K nanométrica, 11 de setembro de 2003. 

2005: Descoberta do óxido de vitamina K1 

Para melhorar a estabilidade da vitamina K, Alfred Marchal descobriu um novo ativo metabólito: o óxido de vitamina K1, que oferece melhor atividade e melhora os resultados dos tratamentos pós-estéticos. 

WO2004064798A1 patente mundial: 

Uso de uma composição com óxido de vitamina K1 ou um seu derivado para o tratamento e / ou prevenção de lesões dermatológicas em mamíferos. 

2006: Ácido hialurônico no tratamento de feridas, rugas e injeção nos lábios 

Patente europeia EP1884231A1: 

“Composição cosmética ou farmacêutica com ácido hialurônico”. 

2006: Síntese e estabilização de sulforafano 

Vindo de brócolis, o sulforafano é um dos ingredientes ativos antioxidantes mais eficazes. Alfred Marchal estudou como sintetizar esse ingrediente e conseguiu estabilizá-lo para aplicações em tratamentos contra câncer e antienvelhecimento. 

Patente mundial WO2012010644A1: 

Processo de síntese de sintocianocianatos, seus derivados e seus diferentes usos. 

Patente US US9254331B2 

Estabilização em sulforafano. 

2011: Composição do ácido hialurônico para envelhecimento da pele e aplicações dermatológicas 

Patente BE1020210A3: 

Composição dermatológica à base de fragmentos de hialuronato ou ácido hialurônico 

2013: Integração e estabilização do ácido ascórbico (vitamina C) na carga hialurônica 

Patente BE1020210A3: 

Gel ácido hialuronato estável, numa forma isenta de vitamina C e / ou um dos seus sais. 
 

2018: descobertas científicas exclusivas com ALPHASCIENCE 

No início de 2018, Alfred Marchal ingressou na ALPHASCIENCE como Diretor de P&D e foi responsável por todos os projetos de pesquisa existentes da ALPHASCIENCE. 

Ele também se concentrou no desenvolvimento de inovações nesses campos: 

– Novos ingredientes anti-envelhecimento 

– Novos principais sistemas de vetorização de ativos 

– Estabilização de poderosos antioxidantes e moléculas inovadoras 

– Produtos profissionais de alto desempenho 

A maioria desses projetos é protegida por patentes referenciadas em nível internacional. 

Com Alfred Marchal, a ALPHASCIENCE oferecerá novos e revolucionários tratamentos estéticos e antienvelhecimento a seus clientes em todo o mundo. 

OUTRAS PUBLICAÇÕES 

2014 PRIME – REVISTA INTERNACIONAL DE MEDICINA ESTÉTICA E ANTI-ENVELHECIMENTO 

Entrevista a Alfred Marchal 

LA PELLE 2018: “Um novo antiossidante da história da sequóia” | “Um novo antioxidante do coração da sequóia” (o link para essa entrevista não está disponível no site da Alphascience México).